Implementação de sistemas de escritório na prática familiar

Ao configurar a prática familiar alguns sistemas e serviços essenciais, incluindo telefone, correio, secretária eletrônica e transcrição médica, precisarão ser abordados.

Sistemas Telefônicos de Clínica Familiar

Sistemas

O sistema de telefone da prática familiar é vital. Ao avaliar potenciais sistemas telefônicos, há algumas considerações importantes. Em quais quartos os telefones serão necessários? Quanta automação é preferida? O sistema precisa enviar chamadas automatizadas para os pacientes lembrando-os de consultas ou problemas de agendamento? O sistema precisa tocar música ou apresentar informações de saúde enquanto os chamadores estão em espera?

E os sistemas sem fio? E os sistemas mãos livres? E quanto ao identificador de chamadas, correio de voz e serviços de longa distância? Os serviços de Internet de alta velocidade não exigirão uma linha telefônica dedicada extra. Se os serviços de alta velocidade não estiverem disponíveis, será necessária uma linha telefônica para a Internet.

Uma vez que os requisitos do sistema telefônico da clínica familiar são identificados, é hora de ir às compras. As inovações na tecnologia sem fio resultaram em cada vez mais práticas usando produtos sem fio.

Escolhendo um serviço de atendimento

O pessoal da clínica de família não pode atender os telefones 24 horas por dia, 7 dias por semana. É importante escolher o serviço de atendimento certo para representar a clínica. Veja qual serviço outros médicos estão usando. Verifique referências e reputação. Alguns hospitais oferecem serviços de atendimento.

Será necessário definir critérios de atendimento. O que constitui uma emergência? E as ligações de familiares? Quanta informação o serviço de atendimento deve obter além de um número de telefone?

Quanto mais específicos forem os detalhes do que é exigido do serviço de atendimento, mais fácil será para o serviço de atendimento atender a esses requisitos.

Manipulação de e-mail

Embora o e-mail e fax sejam frequentemente usados ​​para correspondência, o correio padrão é importante. Uma pequena clínica familiar pode achar suficiente simplesmente comprar selos no início. À medida que a prática cresce, no entanto, o volume de emails também.

As opções de postagem incluem o correio e envio on-line do Serviço Postal dos Estados Unidos, assim como serviços, incluindo Selos e Endicia. Várias empresas fornecem medidores de postagem. Pitney Bowes é um dos mais conhecidos.

Para pacotes, grandes e pequenos, o serviço de correio e remessa online da UPSP está disponível. As transportadoras independentes incluem DHL, UPS e FedEx. É necessário usar um endereço de rua com operadoras independentes. Eles não entregam em caixas postais.

Sistemas de Transcrição médica

A transcrição médica já foi uma questão de enviar ditado para ser transcrito na clínica ou terceirizado para alguém da área. Novos desenvolvimentos em software de computador de clínica familiar e software de registro médico eletrônico eliminaram a necessidade de transcrição em algumas clínicas. Uma vez que a equipe da clínica familiar, incluindo consultório, enfermeiros e médicos, insere todas as informações diretamente no computador no momento em que é feito, os registros dos pacientes estão sempre atualizados.

Se a transcrição médica for necessária, as decisões devem ser tomadas sobre a contratação de alguém para cuidar dela na clínica de medicina da família ou terceirizar. Se estiver usando um serviço de transcrição médica, é importante verificar as referências e a reputação. Não custa perguntar a outros médicos qual serviço eles estão usando.

Alguns serviços são vitais para o funcionamento do consultório familiar. Sistemas de telefonia confiáveis ​​que lidam com todas as tarefas necessárias, um serviço de atendimento de qualidade, um sistema de manuseio de correspondência conveniente e acessível e transcrição médica são apenas alguns desses serviços.